Fora de casa,Juventus sub-15 empata e sub-17 perde para o Atibaia.


POR RAPHAEL RUSSO: 

A fase do Sub-17 do Juventus não é das melhores. No último sábado, o time perdeu a terceira partida seguida e se complicou na competição. Nem a chegada do novo treinador, Claudinho, e nem os dois gols marcados pelo atacante Matheus Gomes ajudou o Moleque Travesso.

No primeiro tempo, o Atibaia foi superior, mas o Juve conseguiu segurar o placar em 0 x 0.

Após o intervalo, em dois lances de bola parada, o Atibaia marcou o primeiro e o segundo gol. Mesmo assim o Juventus não se abateu e partiu para o ataque. Depois de uma falta sofrida pelo camisa 6 Caio e bem cobrada pelo lateral-direito Zumba, o atacante Matheus aproveitou o rebote do goleiro e diminuiu. Próximo do final do jogo, novamente o lateral-esquerdo Caio fez boa jogada e cruzou para Matheus que dominou a bola e tocou para o fundo do gol. 2 x 2.

Ataque Juventino. Foto: raphael Russo.

Ataque Juventino. Foto: Raphael Russo.

Mas nos acréscimos, o time da Mooca vacilou após um escanteio, e o Atibaia fez o terceiro. Fim de partida: 3 x 2.

Na saída dos jogadores, o atacante Banguela que estava suspenso, mas marcou presença em Atibaia, conversou com o blog. “Essa semana temos que trabalhar forte porque temos um jogo chave contra o Audax. Precisamos melhorar e nos recuperar dentro da competição”, explicou o camisa 9.

Sub-15

Já o Sub-15, tem dado gosto de assistir. Levantar cedinho aos sábados tem sido um prazer.

Os modernos me perguntariam: “Quantas vitórias já temos!?” E eu teria que responder: – Duas em seis jogos! Mas e daí? Pra que serve um campeonato de categoria de base? Vencer é fundamental e ser campeão é gostoso! Mas na atual situação que se encontra o futebol profissional do Moleque Travesso, precisamos pensar em revelar jogadores.

Cobrança de escanteio para o Juventus. Foto: Raphael Russo

Cobrança de escanteio para o Juventus. Foto: Raphael Russo

Ataque Juventino. Foto: raphael Russo.

Ataque Juventino. Foto: Raphael Russo.

Apesar de só duas vitórias, o time está invicto no Paulista e tem se superado a cada jogo.

No dia 04/05, venceram o Guarani jogando bem e fazendo valer o mando de campo. No último sábado, em Atibaia, saíram perdendo e foram buscar o empate com muita raça.

Primeiro tempo morno com a expulsão relâmpago do lateral Alemão, do Juve, e o gol do Atibaia. No segundo tempo, mais uma expulsão para o lado do time Grená. Dessa vez o camisa 10, Vitinho, que arrumou confusão com os adversários.

A partir daí brilharam duas estrelas. O destaque do jogo foi o lateral direito do Juventus, Erick Silva, que botou ordem no time e brigou muito com os jogadores do Atibaia que resolveram bater mais do que jogar, para segurar o 1 x 0. Em seguida o atacante Batata, como tem feito em todos os jogos, entrou partindo para a correria pelas pontas e conseguiu empatar o jogo.

Classificação

Após o término da rodada, o sub-15 mantém a 4ª colocação do Grupo 7 com 10 pontos. O sub-17, também pelo Grupo 7, está na penúltima posição, com 5 pontos marcados.

No próximo sábado, 18/5, o Juventus encara o Audax na Javari, com horários alterados pela Federação. Após o Sub-20 que jogará às 10h00, o sub-15 entra em campo ás 13h30 e o sub-17 ás 15h15.

Veja as fotos dos jogos em e muito mais na pagina do Facebook:https://www.facebook.com/TJuventina

Texto enviado por  Raphael Russo – Troça Juventina

Juventus Sub-15 e Sub-17 voltam á campo sábado de tarde, Sub-15 ás 13h30 e Sub-17 ás 15h15 contra o Audax.

Forza Juve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: