Juventus termina a Copa São Paulo de 2014 da mesma forma que ano passado: Eliminado na 1º fase.


De novo Guarulhos foi nossa sede na Copinha. E de novo deu merda. Jogando contra os donos da casa, o Moleque tinha que ganhar pra tentar algo na Copa. E até foi isso que tentamos. Dessa vez Bruno santiago foi o titular, e logo de cara meteu seu gol. Não demorou muto pro corvo tomar iniciativa, tanto que o gol saiu tempos depois. Com 1×1 no placar, o Juventus teria que mostrar sua reação rapidamente. E foi assim. Com ele, Raykard, se redimindo da falha contra o Vitoria, fez 2×1.

O segundo tempo mostrou ao Juve o azar que ele tem. A Travessura reversa veio após um penalti que o Flamengo teve. O corvo desperdiçou o pênalti duas vezes, mas empatou logo em seguida. 2×2 de novo e eliminação garantida. Mas o Flamengo sabia que o empate era ruim pra ele tambem, por isso se abriu, e por isso, tomou o 3×2 de contar ataque com Felipe Augusto. Ai era so segurar mais 10 minutos a vitoria por 3×2. Algo fácil pra qualquer equipe competente, mas não somos competentes.

Aos 44 minutos e as 46 vieram os dois castigos. Um inacreditável 4×3! Mais uma eliminação, de mais uma vez um time que não mostrou no campo o que se esperava dele. Sabado temos o ultimo jogo, e por obrigação temos que bater o Imagine, afinal o time tomou 9×0 e 12×0, e já que é pra ser eliminado que seja com classe.

Luto Juve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: