Todos os momentos que vivi..

“EU SOU ASSIM..”

É. O Juventus subiu. Foi duro, algo que nem Crespi acreditava. A tortura da A3 começaria dia 12/04/2009 com o descenso para A3. De lá para o dia 06/05/2012, domingo passado, foi uma  agonizante tortura.

Em 2010 comecei a ver o Juventus com outros olhos. Me dedicar intensamente para um clube que jogava uma espécie de setima divisão nacional, ou terceira divisão estadual. Mas não bastasse isso, era saber que o lugar do Juve nunca foi ali. Sem duvida, o paixão que tenho hoje deve e muito ao Setor 2. O que sentia ao entrar na Javari, o valor que dava as pequenas coisas, cada jogo, cada um que conhecia me deixava cada ver mais encantado e orgulhoso de fazer parte disso. Queria curtir cada instante que vivia, com um intenso amor no meu coração. Aprendi com eles que, quando você é Juventino, você uma missão importante dentro do clube. Via que cada um tinha a sua. E qual seria a minha?

Dia 11/04/2010, Juventus x Araçatuba. Juve ganha de 2×1 de virada com 3 mil pessoas em sua casa e se classifica para a segunda fase. Nesse dia, conheceria, o que meses depois, seria a minha maior missão como Juventino. Após esse jogo, teve na Rua Javari o Paulista Sub15  e Sub17. Logo um JuveNal! Algo terrível, até entao para mim, que nunca tinha visto. O Sub15 empataria em 1×1, e o Sub17 em 0×0. Mesmo assim, sai da Javari aquele dia com um sensação estranha. Crespi colocaria em meu coração um sentimento que era maior que tudo daquilo que ja havia vivido. Porem, só não sabia como usa-lo. Ou não percebi do que se tratava.

Enquanto o Juventus fracassava na A3 e na Copa Paulista, sendo eliminado em setembro, ficava amigo de uma pessoa que seria responsável por me fazer entender aquilo que sentia no peito e não conseguia explicar desde abril. Foi através de nosso goleiro do Sub15, que comecei a saber mais dessa  tal missão.  E como foi em 2004, 2008 e 2010, foi uma derrota que me fez ficar amante do futebol de base.

Juventus 6×0 Caieiras, Sub17.

2011 não é um ano muito bom de se lembrar. Fomos de quase rebaixados para quase classificados,  e fizemos uma A3 muito ruim. Na Copa Paulista, ficamos na segunda fase.

Foi ano passado também, que  pus a esse blog o destino de ser o porta voz da base e feminino do clube. Ordens de Crespi, não posso discutir. Fui mais que um amigo, mais que um jornalista, foi seu torcedor, seu exclusivo torcedor.  Foi assim que percebi minha importancia para o Juve.

No inicio do ano de 2012, soube que nossa relação ia ficar mais rara. Ver os jogos das categorias de acesso ficou impossível, e ver o Juve ainda mais difícil. Mas não desisti.  Como sempre Crespi me resevava  a emoção que vou guardar para sempre em minha memoria.

Dessa A3 vi poucos jogos. Dos 6 jogos da segunda fase, vi todos, sendo que 5 no estadio. E Valeu a pena. O acesso para A3  veio com uma derrota,  da mesmo forma que veio meu amor por todas as categiria de futebol Juventino. Osasco 3×1 Juventus, num domingo onde não devia estar la, mas não me importa, como sempre Crespi sebe o que faz. Subimos para A2.  Foi esse o presente de agradecimento que tive do cara que agradeço por ter fundado o clube pelo qual sou louco.

De todas a missões possiveis, Crespi me ordenou te amar incondicionalmente, em todos os momentos, em todos os lugares, em tudo aquilo que é relacionado ao futebol Juventino. Minha missão, talvez seja a mais lindas te todas, ja  tenho que viver você, todos os dias de minha vida. Minha missão será comprida, ate onde aguentar, vou levar essa camisa Grená aonde for. Não importa onde, como e porque, não me importa se é de dia, de noite, no frio ou no calor, e nem se é jogo dito de base, profissional ou feminino ( Hoje para mim não existe mais essa divisão, não consigo enxerga-la. É tudo Juventus).

Todos os Juventinos hoje te agradecem, e pode ficar tranquilo, seu Moleque esta bem protegido, cada um aqui esta fazendo a sua missão, e não vamos te abandonar. Eu sei, eu sinto isso, você não deixa desistirmos de seu Moleque, e nem queremos.

OBRIGADO CRESPI!

Forza Juve!

6 pensamentos sobre “Todos os momentos que vivi..

  1. CAPRICHO 10/05/2012 às 21:44 Reply

    LINDO PUCCI

  2. PENINHA 23/05/2012 às 20:53 Reply

    Precisamos agora é almejar títulos de maiores expressões e mostrarmos que somos Moleques travessos não só apenas em ganhar dos times chamados grandes em alguns jogos como conquistar um campeonato em cima de todos e contra todos !

  3. PENINHA 23/05/2012 às 20:55 Reply

    Precisamos agora é almejar títulos de maiores expressões e mostrarmos que somos Moleques travessos não só apenas em ganhar dos times chamados grandes em alguns jogos como conquistar um campeonato em cima de todos e contra tudo e contra todos !

  4. Luizinho Pai do Heitor 14/08/2012 às 21:59 Reply

    Muito legal sua mensagem Pucci, continue assim meu amigo.
    Um forte abraço e até o proximo jogo Juventus x Gremio Osasco.
    Luizinho Pai do Heitor.

  5. EDSON VIA VOGA 13/10/2012 às 18:10 Reply

    TUDO!!

  6. João Paulo 15/12/2012 às 16:57 Reply

    Foorza Juve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: